Redescubra a magia do Natal em Gramado

postado em: Sem categoria | 0

Redescubra a magia do Natal em Gramado

À medida que envelhecemos o Papai Noel ‘misteriosamente’ deixa de nos trazer novos brinquedos e já não ouvimos mais os sinos do seu trenó no telhado. Por isso é normal começarmos a sentir que o Natal perdeu um pouco de seu brilho.

No entanto, é realmente possível trazer de volta toda aquela emoção que você experimentou quando era criança e ter um Natal verdadeiramente mágico, seja qual for a sua idade. Esta é a proposta do Natal Luz de Gramado, que chega à sua 31ª edição para encantar e deslumbrar os visitantes.

magia-natal-luz-03

A época do Natal é aquele período em que voltamos a ser crianças. É a reunião da família, os preparativos para a ceia, os cuidados com a decoração, a montagem da árvore…

É um momento mágico em que tudo passa a ter cores mais vibrantes, onde as luzes cativam nossos olhos e nos fazem sonhar mais alto. Nenhuma outra época do ano consegue transmitir tantas emoções e sensações ao mesmo tempo.

E é justamente essa emoção que o Natal Luz de Gramado não apenas transmite, como amplifica. Visitar Gramado durante o Natal Luz é ficar de queixo caído o tempo todo.

A decoração das ruas por si só já vale a viagem. O capricho e o cuidado em cada detalhe transformam a cidade em um espetáculo para os olhos – se Gramado já é linda naturalmente, no Natal ela se torna deslumbrante.

magia-natal-luz-02

Se você se propuser a caminhar por suas ruas e avenidas, prestando atenção nos detalhes, notará que um sorriso inexplicável aparecerá no seu rosto, e uma alegria suave encherá seu coração.

E ao anoitecer, no ascendimento das luzes, a magia se completa. Aos poucos a cidade vai assumindo tons de azul escuro, enquanto o sol de despede de mais um dia. Nesse momento, as luzes de natal são acesas e um brilho dourado toma conta da cidade, tal qual um enorme brinquedo recém-ligado por uma criança. Impossível conter as lágrimas.

magia-natal-luz-01

Se você quer uma experiência completa da magia do Natal, é importante se entregar por inteiro às festividades e se envolver o máximo que puder. Quando éramos crianças, parte da magia do Natal se devia ao fato de ser uma época nova e empolgante. Mergulhávamos nos mistérios do Natal – os sinais, os sons, os cheiros, as luzes. Recapture toda essa atmosfera mágica em Gramado e tenha uma experiência inesquecível.

Clique aqui e garanta já os seus ingressos!

Deixe uma resposta