Korvatunturi: A Origem do Natal

postado em: Sem categoria | 0
Korvatunturi: A Origem do Natal
Korvatunturi: A Origem do Natal

Além dos espetáculos oficiais do Natal Luz, Gramado oferece uma enorme variedade de atrações natalinas entre os meses de novembro, dezembro e janeiro.

A própria cidade se transforma com as decorações de Natal. Se você ainda não foi a Gramado nessa época, precisa conhecer de perto todo o capricho com os detalhes das decorações nas ruas, avenidas e lojas da cidade.

A melhor forma de descrever a sensação de estar em Gramado no Natal é um sentimento de estar vivenciando um conto de fadas. Luzes, enfeites, cores e sorrisos espalhados por cada canto fazem você sentir uma alegria interior que é simplesmente contagiante.

E para completar esse clima de fantasia, existe um espetáculo que você precisa conhecer. É o Korvatunturi: A Origem do Natal.

Neste espetáculo, você vive uma experiência criativa e sensorial no mundo de Korvatunturi. Um verdadeiro show com arte circense, cenografias, figurinos e iluminação que transporta você para este momento inesquecível. A sua temporada na Serra Gaúcha será marcada por este evento referência no entretenimento brasileiro. Um espetáculo surpreendente do início ao fim.

Conheça a sinopse:

Um antigo e sábio povoado conta a verdadeira origem do Natal em uma terra longínqua e cheia de magia chamada Korvatunturi. Ele traz a reflexão para o mundo dos humanos sobre o resgate dos verdadeiros valores da vida.

Uma experiência única que já encantou mais de meio milhão de espectadores de todo o país em 4 anos de história.

Um espetáculo multimídia inédito na sua visita a Gramado, com performances que você jamais esquecerá.

Ficou interessado? Para garantir o seu ingresso para o espetáculo Korvatunturi: A Origem do Natal, entre em contato conosco.

Galeria de Fotos

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta